Notas detalhadas sobre o que é a dieta de 21 dias

Formar-se Nossa em vez do vim a menstruação veio só um pouquinho de sangue e depôs desceu 1 muco caramelo

Pois é, isso acontece exatamente devido a isso, a quantidade do hormônio de que detecta a gravidez e então quando acontece isso deixa a dama ainda mais ansiosa.

Em janeiro eu viajei e não deixei a monstra descer , pq queria curti , nesse mês não tive relações pois fiquei 1 mes viajando.

Entãeste, amanhã irei fazer este beta quantitativo, mas tô bem desanimada. Não quero me dar falsas esperanças (eu falei qual quero demasiado esse positivo?

Formar-se Fiz este teste hj através manhã, na hora de que mergulhei o teste pelo local Correto já apareceu a 2o linha, contudo daí coloquei num pano e a 2o linha desapareceu… É positivo ou nãeste

Não sei se você já ouviu Discutir em linha do evaporação, sabe este que é? A linha da marca do lugar onde seria o resultado positivo do teste. Ela É possibilitado a mudar do cor depois do 1 tempo do teste realizado. Porém preste muita atenção na cor, essa linha de evaporação tem a cor acinzentada e não rosa como a linha fraca do teste de gravidez positivo.

Formar-se Estou exclusivamente usando 1 dia do atraso, fiz o teste e deu uma listra vermelho bem forte e uma rosa bem clarinha quase não se percebe, será negativo?

Editar Porreiro POR DIA meninas minha e sua preocupada, o período ffoirtil foi pelo POR DIA 27 pelo sábado tivemos relação e não o preservativo estourou este pior estava utilizando contudo por 45 dias qual fiz corretagem affffffff será que irei engravidar? Bem provável que sim né

Formar-se Porreiro dia fiz o teste hj usando 4 dias por atraso deu tracinho por negativo e outro bem clarinho embaixo este q significa ?? Porém fiz outro hj mesmo q deu negativo o q pod c ?

Formar-se Fiz 1 teste do farmacia e so deu um rico rosa forte e sou utilizando sintomas do gravidez positivo ou negativo

Formar-se olha se deu uma linha clarinha, Pode vir a estar sim porque a pilula do dia seguinte não é a base por hcg. explicaria vc passar mal contudo nãeste o positivo… porem ptra protocolo da dieta de 21 dias tirar a duvida faça 1 beta quantitativo ou aguarde tres dias e faça 1 dieta de 21 dias dr rodolfo download novo por farmacia… porque vc tem um negativo e um positivo num espaçeste demasiado curto por tempo…

Editar Olá boa tarde! Fiz este teste duas vezes este primeiro eu fiz 3 antes do período da menstruação e deu negativo. E outro eu fiz hj POR DIA 09/04 e este dia qual ela deve vim a minha menstruação.

Formar-se óptima tarde, nossa porém minha contas eu sou com nove semanas porq a minha última mestruacao​ foi no POR DIA 12 de fevereiro mas tive um sagrando daí este mfoidico adiantou a a dieta de 21 dias ultrasom daí diz qual estou utilizando seis semanas não entendo minha e sua tou usando descolamento da placenta. Contudo com fé em Deus tudo vai lançar certo…

Editar minha namorada fez o teste e deu 2 um mais vermelho outro Ainda mais apagado so de que foi utilizando uma distancia de 2 ctm, ficamos isento preservativo, e a metruaçao dela veio desregulada…. sera de que ela esta gravida

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *